Polícia

Rapaz é assassinado e três ficam feridos em tiroteio na Serra

O rapaz identificado como Yago Lima Silva tinha 21 anos. Segundo parentes, foi até a barraquinha de lanches do amigo. O ajudante de pedreiro foi morto a tiros em frente a um bar

O assassinado aconteceu no meio da rua Foto: Reprodução

Um jovem foi assassinado e outras três pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite da última sexta-feira (8), em Planalto Serrano, na Serra

O rapaz identificado como Yago Lima Silva tinha 21 anos. Segundo parentes, foi até a barraquinha de lanches do amigo. O ajudante de pedreiro foi morto a tiros em frente a um bar. O amigo de Yago e outras duas pessoas ficaram feridas. 

Segundo testemunhas era por volta de 20h30 quando tudo aconteceu. Um grupo de pessoas estava na calçada esperando o lanche quando um carro parou em um cruzamento e os quatro ocupantes saíram e começaram a atirar. Os moradores saíram para ver o que havia acontecido e encontraram as pessoas feridas e Yago caído no chão. 

Na manhã deste sábado (9), familiares de Yago foram até a divisão de homicídios para liberar o corpo do jovem. Eles não quiseram gravar entrevista com a equipe da TV Vitória/ Record, mas contaram que o rapaz não tinha envolvimento com drogas. Apesar da informação da família, a polícia não descarta uma relação da vítima com o tráfico. Os feridos já tiveram alta. 

Pontos moeda