Polícia

Ameaçado por traficantes, rapaz é morto com oito tiros na Serra

Testemunhas disseram que na hora do crime havia um culto numa igreja e muita gente ficou assustada. O rapaz e a adolescente que estavam com a vítima não se feriram

Ele já teria ameaçado e sido ameaçado por traficantes Foto: TV Vitória

Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no bairro Costa Dourada, na Serra. De acordo com moradores do bairro, Pedro Henrique de Paula Silva costumava frequentar a região principalmente à noite. Ele já teria ameaçado e sido ameaçado por traficantes.

Segundo testemunhas, por volta das 20 horas da última quinta-feira (4), Pedro estava sentado numa pedra, junto com uma adolescente de 14 anos e um rapaz de aproximadamente 30 anos. Foi neste momento que duas pessoas em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos. Pedro tentou correr, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada oito vezes, principalmente na cabeça. A população contou que na hora do crime havia um culto numa igreja próxima do local e muita gente ficou assustada. O rapaz e a adolescente que estavam com Pedro não se feriram. 

Pontos moeda