Polícia

Carro com suspeitos bate em muro de casa após perseguição e troca de tiros em VV

Houve troca de tiros e um dos suspeitos conseguiu fugir. Assim que bateram, os três suspeitos se espalharam pela região conhecida como Favelinha do Ibes

Três suspeitos de furtarem um veículo foram perseguidos por policiais e acabaram batendo no muro de uma casa, em Vila Velha. De acordo com a polícia, eles haviam levado o carro de um lava jato, em Itaparica, na noite da última segunda-feira (16). 

Havia várias marcas de tiros no carro que foi levado do lava jato Foto: TV Vitória

O veículo acabou ficando com várias marcas de disparos, porque durante a perseguição policial houve uma troca de tiros. O carro da PM também foi atingido no para-brisas, mas ninguém se feriu. A perseguição só terminou quando os suspeitos atingiram parte do muro de uma casa.

Assim que bateram, os três suspeitos se espalharam pela região conhecida como Favelinha do Ibes. Um deles conseguiu fugir e os outros dois se esconderam em casas de moradores, mas foram capturados pela polícia.

Israel Afonso Cristo da Silva, de 20 anos, que já tem passagem por tráfico, acabou preso. Um menor de 17 anos também foi apreendido. Na casa que um deles se escondeu foi encontrada uma bolsa com drogas e dinheiro.

Robson Souza Ribeiro, de 20 anos, que conseguiu fugir, era quem estava na casa onde a bolsa com mais de 200 buchas de maconha, cerca de 470 gramas da substância em tablete, munição, dinheiro e balança de precisão, foi encontrada.

Na Delegacia Regional de Vila Velha, os donos do veículo que tem placa de São Paulo, não quiseram falar com a imprensa.

Pontos moeda