Polícia

Homens encapuzados matam ajudante de pedreiro em Piúma

A Polícia Civil do município investiga o crime, mas ainda não identificou a motivação do assassinato e os suspeitos, que fugiram a pé do local

O corpo de Jorge Humberto foi encaminhado ao Serviço Médico Llegal (SML de Cachoeiro de Itapemirim Foto: ​Alissandra Mendes

A Polícia Civil de Piúma investiga o assassinato de um ajudante de pedreiro de 32 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (25), no bairro Piuminas. Jorge Humberto Gonçalves da Costa, conhecido como ‘Beto Gasolina’, foi atingido por vários tiros e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava sozinho próximo a um bar, quando foi surpreendido por três homens armados e encapuzados, que efetuaram vários disparos, e fugiram a pé em seguida.

Jorge foi atingido na região do tórax e na cabeça e morreu no local. A PM foi acionada e realizou várias buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

A Delegacia do município instaurou inquérito para apurar o caso. A Polícia Civil ainda não identificou a motivação e os suspeitos do assassinato. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Pontos moeda