Polícia

Jovem é detida em Vila Velha com comprimidos de ecstasy que seriam vendidos em rave

Ludimila Lima Libardi foi autuada por tráfico de drogas e encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminina de Viana. Policiais chegaram até a suspeita por meio de denúncia anônima

Ludimila foi presa em casa e levada para o presídio Foto: Divulgação/PC

Uma jovem de 24 anos foi detida, na tarde desta terça-feira (16), com 43 comprimidos de ecstasy, no centro de Vila Velha. O material estava na casa de Ludimila Lima Libardi, que foi autuada por tráfico de drogas.

A operação foi realizada por uma equipe da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten). De acordo com o delegado Fabiano Rosa, responsável pela ação, os policiais receberam as informações via Disque-Denúncia-181. 

"Quando chegaram ao local, localizaram a droga e efetuaram a prisão da suspeita, bem como a apreensão do material", contou.

Ludimila contou que venderia a droga em uma festa rave de Vila Velha, mas não conseguiu e acabou consumindo dois dois 45 comprimidos adquiridos. Após prestar depoimento, ela foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminina (CDPF) de Viana.

Pontos moeda