Polícia

Jovem é morto a tiros por causa de bicicleta em Vila Velha

O jovem não foi identificado, mas os policiais afirmaram que ele seria viciado em drogas. Ele é suspeito de ter roubado uma bicicleta para fazer uma troca

O crime aconteceu no bairro Soteco Foto: TV Vitória

Um jovem foi assassinado a tiros no bairro Soteco, em Vila Velha, na noite da última quinta-feira (25). Segundo polícia, a suspeita é de que tudo tenha acontecido por causa de uma bicicleta. Os tiros assustaram os moradores.

“Parecia que [os tiros] estavam dentro da nossa casa, pois como foi num beco, o eco dos disparos foi muito alto. Todo mundo ficou muito assustado mesmo. Foi por volta das 23h30 quando escutamos os primeiros disparos”, contou uma moradora do local, que preferiu não ser identificada. 

De acordo com a polícia, horas antes do homicídio uma moradora do bairro registrou uma ocorrência de que a bicicleta dela teria sido roubada por um rapaz de camisa verde listrada, bermuda branca e usava chinelo de dedo. 

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), eram as mesmas características do jovem morto. Ele teria ido até o alto do morro para trocar a bicicleta supostamente roubada e foi reconhecido por traficantes, que começaram a atirar.

O jovem não foi identificado, mas os policiais afirmaram que ele seria viciado em drogas. Segundo a polícia, ele correu do alto da escadaria e quase conseguiu sair do beco, mas foi atingido por 11 tiros. A delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha irá investigar o caso.

Pontos moeda