Polícia

Jovem é morto com tiro no peito após discussão em Cariacica

Os policiais informaram que a vítima já havia sofrido uma tentativa de assassinato e que, no dia em que foi morto, teria se envolvido em um roubo de celular

A vítima ainda tentou se esconder em um terreno Foto: TV Vitória

Um jovem foi morto com um tiro no peito, no bairro Porto Santana, em Cariacica. O crime aconteceu na tarde do último domingo (7). A vítima foi identificada como Advandro Mendes, de 19 anos.

Uma pensionista, que mora no bairro, estava chegando em casa quando ouviu um disparo. “Eu ouvi um tiro, entrei no beco e minha sobrinha disse que era tiro mesmo. Depois, eu um monte de gente e o rapaz estava lá, morto”, contou.

O crime aconteceu por volta das 14 horas. Moradores contaram que ouviram uma briga na rua. Era Advaldo, que discutia com dois jovens. Um estava dentro num carro vinho, e o outro em uma moto. De repente a discussão ficou mais acalorada. A vítima começou a correr e foi atingida por um tiro no peito.  Ferido, ele correu, pulou uma cerca e tentou se esconder em um terreno. Ao chegar na parte baixa do terreno, o jovem não resistiu.

“O que estava de moto deixou a moto em cima e desceu para procurar, mas depois voltou. Após isso, ligaram para a polícia, que chegou e encontrou o rapaz morto”, disse um morador da região.

Segundo moradores, minutos após o assassinato, o atirador teria voltado para conferir se Advaldo realmente estava morto. De acordo com a polícia, a vítima já havia sofrido uma tentativa de assassinato.

Pontos moeda