Polícia

Polícia é recebida a tiros em bairro e suspeito acaba morto na Serra

Os policiais notaram quatro suspeitos em uma esquina do bairro Jardim Carapina, armados e encapuzados. Assim que perceberam a presença dos militares, teve início a troca de tiros

As marcas dos tiros ficaram na viatura Foto: TV Vitória

A Polícia Militar foi recebida a tiros no bairro Jardim Carapina, na Serra. Durante a troca de tiros, um suspeito acabou morto, na madrugada desta segunda-feira (22). Foi por volta das 3 horas quando os policiais entraram em conflito com criminosos.

De acordo com a polícia, o Ciodes pediu, via rádio, para que duas viaturas fossem até o bairro após o registro de disparos de arma de fogo na região. Por conta do perigo, o comandante do 6º Batalhão ordenou que outras duas viaturas fossem em apoio.

Ao passarem por uma rua, os policiais viram quatro suspeitos na esquina, armados e encapuzados. Assim que eles viram os militares, atiraram. Os policiais revidaram, os jovens correram e pularam o muro de uma casa, mas um deles estava ferido no pescoço. Ele foi socorrido, mas ao dar entrada no hospital acabou morrendo.

O parabrisa e o retrovisor da viatura ficaram com marcas dos tiros. O muro da casa onde os criminosos pularam ficou sujo de sangue. Segundo a polícia, os outros três criminosos conseguiram fugir, mas deixaram para trás esses três revolveres e uma sacola cheia de munição calibre 38.

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito morto não foi identificado.

Pontos moeda