Polícia

"Que Deus me abençoe": homem deixa recado antes de matar família

Segundo informações da polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e chegou a deixar pistas, em uma rede social, de que cometeria o crime. Após o duplo homicídio, ele se matou

A mensagem foi publicada nas redes sociais dias antes do crime Foto: Reprodução

"Peço perdão aos meus filhos e as pessoas que em mim confiaram até hoje, mas é o fim de tudo que Deus me abençoe. Mãe tô chegando", disse o homem em uma rede social dias antes de cometer um crime. Valsemir da Silva matou a esposa e a sogra com facadas e marteladas dentro de casa, em Viamão, Porto Alegre.

Segundo informações da polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e chegou a deixar pistas, em uma rede social, de que cometeria o crime. Após o duplo homicídio, ele se matou.

O filho de Rosa Maria Lopes Nunes, de 58 anos, visitou a mãe no último sábado (30). No dia seguinte, ele tentou ligar para ela várias vezes, mas não conseguiu.

A polícia ainda não sabe o dia exato do crime Foto: Reprodução

Estranhando a situação, ele resolveu visitar a mãe na segunda-feira (1º). Ao chegar no local, ele se deparou com um forte cheiro na casa e muito silêncio, o que não era comum, já que o imóvel nunca ficava vazio.

Ao abrir a porta de casa, ele se deparou com o corpo da mãe na sala. Depois foi verificar os outros cômodos e encontrou os corpos da irmã, Simone Lopes Nunes Pires, de 32 anos, e do cunhado Valsemir da Silva.

A mulher foi morta a facadas e tinha uma corda amarrada em seu pescoço. Já Valsemir, havia cometido suicídio.

A perícia pode ajudar a polícia a descobrir em que dia ocorreu a tragédia. Em uma rede social, Valsemir escreveu que se sentia decepcionado com Simone. 

Em uma das mensagens, ele disse "Simone vc é e será um amor pra toda a minha vida (sic)". Já em outra mensagem, na mesma semana em que cometeu o crime, Valsemir indicava que tinha tomado uma decisão. Para a polícia, o crime foi premeditado.

O homem já tinha antecedentes por lesão corporal.

As informações são do R7.

Pontos moeda