Polícia

Bingo que funcionava em cima de supermercado é fechado em Vitória

A Polícia Civil da Delegacia de Costumes e Diversões do Espírito Santo (DECODI) investigava o local há 15 dias, após uma denúncia anônima.Três funcionários assinaram termos circunstanciados

No local havia cartelas para marcar o bingo, mesas dispostas pelo salão e até uma lanchonete  Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um bingo foi fechado na noite da última terça-feira (13), em Santo Antônio, Vitória.

O delegado Marcelo Nolasco informou que o bingo funcionava em cima de um supermercado em uma avenida bem movimentada. “É um local com muito público. Foi a primeira vez que tivemos uma característica dessas. Geralmente são usados galpões em locais mais distantes”. 

Nolasco disse que não é possível afirmar que o bingo tenha ligação com o supermercado. “Isso nós não podemos afirmar. Recebemos a denúncia de que ele funcionava em cima de um supermercado. A entrada é totalmente independente e isso terá que ser averiguado ao longo das investigações”. 

A Polícia Civil da Delegacia de Costumes e Diversões do Espírito Santo (DECODI) investigava o local há 15 dias, após uma denúncia anônima. No momento da abordagem, 25 pessoas começavam a jogar, três funcionários assinaram termos circunstanciados e todos foram liberados. 

“Geralmente esses bingos e pontos de jogos não são públicos. Não são abertos ao público de uma forma ‘escancarada’, até mesmo por serem ilegais. Quem denuncia são pessoas que conhecem e muitas vezes familiares de jogadores que não gostam dessa situação de ver os parentes jogando e acabam denunciando. As pessoas estavam se preparando para jogar. Nos qualificadas todas elas e foram liberadas”, concluiu o delegado responsável pelo caso. 

Pontos moeda