Polícia

Casal de garçons é assassinado a tiros ao sair do trabalho em Piúma

A polícia acredita que o crime tenha sido passional, já que familiares apontam o ex-namorado da vítima como o principal suspeito do crime. O casal estava junto há 15 dias, segundo familiares

Jéssica e Wallace foram assassinados a tiros no centro de Piúma, ao saírem do trabalho durante a madrugada Foto: ​Reprodução

Um casal de garçons foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18), ao sair do trabalho em Piúma. Wallace dos Santos Dias, de 20 anos, e Jéssica Brito Costa, de 24, foram assassinados no centro da cidade, quando seguiam para a casa. As vítimas chegaram a ser socorridas até o hospital do município, mas não resistiram e morreram.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois trabalhavam em restaurantes na orla de Piúma. Wallace teria saído primeiro do trabalho e foi ao encontro de Jéssica. Uma terceira pessoa acompanhava o casal, quando foram surpreendidos por um homem, que estava em uma moto e efetuou os disparos.

Wallace foi atingido com vários tiros nas costas. Jéssica foi baleada na cabeça. A amiga que acompanhava o casal conseguiu fugir. Os dois chegaram a ser socorridos. Jéssica morreu a caminho do hospital. Wallace chegou a dar entrada com vida na unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. Segundo a PM, familiares de Jéssica contaram que o crime pode ter sido passional, já que o ex-namorado é não aceitava o fim do relacionamento e já tinha feito ameaças à garçonete. O casal de garçons estava junto há 15 dias.

A Polícia Civil do município vai investigar o caso. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda