Polícia

Casal é suspeito de matar cunhada com água quente e óleo por disputa de terreno

Os suspeitos e a vítima eram vizinhos e os conflitos entre eles eram frequentes. A vítima sofreu queimaduras graves e chegou a ficar internada por dois meses

O casal suspeito estava foragido há seis meses Foto: R7

Uma briga entre familiares terminou na morte de uma mulher na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Os suspeitos do crime são Natália Barbosa e Reginaldo Andrade. Eles foram acusados de jogar água fervendo e óleo em Rita de Cássia Oliveira, de 33 anos.

O crime aconteceu em fevereiro deste ano, mas o casal, que estava foragido há seis meses, só foi detido este mês. A vítima era casada com o irmão de Reginaldo e tinha quatro filhos. Além disso, era vizinha dos suspeitos.

De acordo com a polícia, o motivo do assassinato foi um desentendimento entre eles. No dia do crime, Rita havia prestado uma queixa contra Natália depois de uma briga. Testemunhas disseram que os conflitos eram frequentes entre as famílias. 

Após mais uma discussão, Rita decidiu procurar a delegacia e fazer um registro de agressão contra a cunhada Natália. No mesmo dia, os suspeitos foram até a casa dela com água fervendo misturada a óleo. Quando Rita abriu a porta, foi surpreendida com o líquido jogado sobre o seu corpo.

Os casais moravam em casas diferentes no mesmo quintal. Segundo a polícia, as brigas eram constantes devido à uma disputa entre quem seria proprietário do terreno em que viviam.

A vítima sofreu queimaduras graves e chegou a ficar internada por dois meses, mas não resistiu aos ferimentos.

As informações são do R7.

Pontos moeda