Polícia

Corpo de mulher é encontrado sem roupas e com cinto no pescoço em Viana

A vítima estava no meio de uma mata, na zona rural do município, próximo a uma estrada que liga os distritos de Bahia Nova e Santa Rita. O local é deserto

A mulher foi encontrada  por um homem que caminhava pela região Foto: TV Vitória

Uma mulher foi encontrada morta no meio de uma mata, na zona rural de Viana. Segundo a polícia, a vítima estava nua e com um cinto de pano amarrado no pescoço. O corpo foi encontrado próximo a uma estrada de chão batido que liga os distritos de Bahia Nova e Santa Rita. O local é deserto, afastado e cercado pelo verde das árvores. 

Como havia poucos vestígios do crime, segundo a polícia, tudo indica que o corpo foi apenas deixado na mata. Ele foi encontrado por um homem que caminhava pela região e viu um chinelo caído na beira da estrada. Ao ver a mulher, ele acionou a polícia. Assim que chegaram, os investigadores constataram que a vítima havia sido morta enforcada.

A mulher não foi identificada. De acordo com os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ela aparentava ter entre 30 e 40 anos, 1 metro e 70 centímetros de altura, pele clara e cabelos pretos na altura dos ombros. 

A vítima foi encontrada sem as roupas e ao lado do corpo havia uma calcinha. De acordo com os peritos, pelas condições do corpo a mulher morreu no mesmo dia que foi encontrada e não havia sinais de violência. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios Contra a Mulher.

Pontos moeda