Polícia

Corpos de mãe e filha desaparecidas são encontrados carbonizados no interior do Estado

Vítimas foram localizadas em uma estrada de chão, na zona rural de Vila Pavão. Companheiro da mulher e pai da criança foi detido e é apontado como suspeito do crime

Corpos foram encontrados em uma estrada de chão no interior de Vila Pavão Foto: Reprodução

Os corpos de uma mulher e da filha dela, uma menina de apenas 2 anos, foram encontrados carbonizados, na zona rural de Vila Pavão, noroeste do Estado. Segundo a polícia, as vítimas estavam desaparecidas desde a noite da última sexta-feira (23).

Os corpos de Rosilene Tomaz Romualdo, de 26 anos, e da pequena Rosimary Tomaz Verli foram encontrados na localidade de São Gonçalo, na manhã deste domingo (25). Uma pessoa que passava por uma estrada de chão na região foi quem avistou as duas vítimas e acionou a Polícia Militar.

Suspeito

Na tarde do domingo, a polícia prendeu o pai de Rosimary e companheiro de Rosilene, suspeito de ter cometido o duplo homicídio. O lavrador, de 45 anos, esteve no local do crime e reconheceu os corpos. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

O homem contou à polícia que a mulher saiu de casa com a filha, na noite da última sexta-feira, por volta das 18h30. Ele disse que, à princípio, pensou que as duas estavam na casa de vizinhos e que só percebeu que elas não haviam retornado para casa na manhã de sábado (24), quando teria saído à procura delas pelas redondezas. Ainda segundo o suspeito, como não havia encontrado as vítimas, ele resolveu avisar aos vizinhos sobre o desaparecimento da mulher e da filha.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em um local ermo, fato que dificulta o trabalho de investigações. Apesar de não ter testemunhas do assassinato até o momento, há indícios de que o autor do crime seja o pai e marido das vítimas e que o motivo seja passional. Ainda segundo a polícia, os corpos de mãe e filha foram encaminhados para Vitória.

Pontos moeda