Polícia

Homem é acusado de usar faca e tábua de carne para assassinar estudante

Um vizinho relatou que houve uma briga do casal naquela noite do crime. O corpo da jovem já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado

A jovem estava com o suspeito há três anos Foto: Reprodução Facebook

Uma estudante foi encontrada morta dentro de casa em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A suspeita é de que a vítima foi espancada com uma tábua de carne e esfaqueada até a morte pelo próprio companheiro. O corpo só foi localizado o após os vizinhos se incomodarem com o forte cheiro que vinha da casa. O suspeito foi preso.

A vítima foi identificada como Luana de Campos Grecco, de 22 anos. Ela foi encontrada morta na noite da última terça-feira (30). Segundo os vizinhos, dentro da casa havia muito sangue pelas paredes e no chão, e o corpo já estava em avançado estado de decomposição. Um vizinho relatou que houve uma briga do casal naquela noite. Segundo o Diário Digital, em certo momento, ele escutou barulho de vidro se quebrar. 

A jovem teria sido morta pelo companheiro, Gelvio Nascimento Rocesto, de 26 anos, na noite de sábado (27). 

Uma amiga da vítima disse que ela estava com o companheiro há três anos. O relacionamento do casal era conturbado e cheio de brigas, pois ele seria dependente químico. A amiga ainda relatou que, ao saber da morte da estudante, foi conversar com o suspeito. Ele teria agido com indiferença, rido e dito que não sabia onde estava Luana.

Ainda de acordo com a publicação, Gelvio foi preso em flagrante. Na casa foram encontradas uma faca e uma tábua de carne que, possivelmente, foram usadas para no assassinato.

As informações são do R7.

Pontos moeda