Polícia

Homens matam cadeirante suspeito de estuprar crianças e filmam crime

A vítima estava em casa quando foi surpreendido por dois homens, que invadiram a residência, o interrogaram, o executaram e filmaram toda a ação

A vítima era  suspeita de ter abusado sexualmente de crianças Foto: R7

Um cadeirante, suspeito de ter abusado sexualmente de crianças, foi morto, na noite da última quinta-feira (8), no município de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, na Bahia. Eduardo Santos Silva, de 42 anos, estava em casa quando foi surpreendido por dois homens, que invadiram a residência, o interrogaram e depois o executaram. Toda a ação foi filmada pelos bandidos.

Segundo testemunhas, os homens entraram no prédio, invadiram o apartamento, fizeram uma sessão de questionamento e atiraram na vítima. Os homens gravaram tudo em vídeo e ainda reviraram a casa do cadeirante.

Os moradores ficaram assustados com o crime e desceram para acompanhar o trabalho da polícia. A delegada Maria Selma Lima afirmou que quando um bandido vai executar uma pessoa ele não costuma filmar a ação, mas quando filmam costumam guardar entre eles. “Dessa vez, o indivíduo filmou e fez questão de divulgar as imagens da pessoa”, disse.

A perícia foi feita no local, as evidências foram colhidas e o vídeo será avaliado, já que parte do corpo do executor aparece na filmagem. As investigações vão ficar por conta do delegado titular da 22ª Delegacia Territorial.

As informações são do R7

Pontos moeda