Polícia

Irmãos são alvos de tiros na porta de casa em Vila Velha

No bairro existem pichações em muros com menções a facções criminosas. A polícia acredita que a tentativa de assassinato tenha relação com crime em Paul

O crime aconteceu em frente a casa dos irmãos Foto: Patrícia Battestin

Dois irmãos foram baleados no bairro Atalaia, em Vila Velha. De acordo com os moradores da região, o crime aconteceu por volta das 22h30 quando as vítimas estavam fazendo um serviço de pedreiro na casa onde moram. 

Segundo informações de testemunhas, atiradores chegaram ao local de carro. Estrategicamente eles já pararam o veículo, em posição de descida, antes de uma curva e, em seguida, subiram a pé. Os moradores não souberam afirmar se eram quatro ou cinco pessoas que atiraram em direção as vítimas.

Um dos irmãos, um jovem de 28 anos, foi atingido por três tiros. Ele chegou a correr na rua pedindo por socorro e foi levado por um morador para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. No bairro, ninguém quis falar sobre o crime. Na área impera a lei do silêncio. No bairro existe pichações feitas em muros com menções a facções criminosas. A polícia acredita que a tentativa de assassinato tenha relação com o crime ocorrido horas antes em Paul, também em Vila Velha.

Apesar das informações passadas pela polícia de que a vítima foi socorrida para o hospital, a Secretaria de Saúde (Sesa) não encontrou o nome dela na lista de paciente do Antônio Bezerra de Faria.

No bairro existe pichações feitas em muros com menções a facções criminosas Foto: Patrícia Battestin
Pontos moeda