Polícia

Jovem baiano é executado a tiros perto de baile funk na Serra

De acordo com informações da polícia, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. O jovem já tinha passagens na Justiça por outros crimes

Crime aconteceu perto de um baile funk Foto: TV Vitória

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (11), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. O crime aconteceu nas proximidades de um baile funk da região. Não há informações de presos.

De acordo com a polícia, a principal suspeita é a de que o assassinato tenha sido motivado pelo tráfico de drogas.

A vítima foi identificada como Wagner Lima Pinto. Segundo a polícia, o jovem foi morto a tiros, nas imediações de um baile, realizado em um cerimonial do bairro.

“Pelos depoimentos que colhemos nós constatamos que esse jovem tinha problemas com traficantes da região. Parece que tinham um acordo para vender drogas, e esse acordo não foi respeitado. Nós ainda não sabemos se ele estava ou não no baile. Agora aguardamos o trabalho da perícia porque foram tantos tiros que não conseguimos contar”, diz um policial que atendeu a ocorrência.

Parentes que estiveram no local do crime, não quiseram gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas informaram que Wagner decidiu trocar Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, pela região há aproximadamente duas semanas.

Apesar do pouco tempo morando no Espírito Santo, Wargner já era conhecido da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas.

Pontos moeda