Polícia

Mãe esfaqueia filho de 18 anos em Vitória e alega legítima defesa

A comerciante de 44 anos, afirmou que o rapaz chegou em casa transtornado e a agrediu. Sem saber o que fazer, a mãe disse que pegou a faca e o furou na barriga

Jovem esfaqueado foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência Foto: Divulgação/Governo

Na manhã deste domingo (18), a polícia prendeu uma mulher suspeita de esfaquear o próprio filho. O crime aconteceu na noite de sábado (17) no bairro Ilha do Príncipe, em Vitória. De acordo com o depoimento da acusada, as agressões foram cometidas em legítima defesa.

A comerciante de 44 anos, afirmou que o filho de 18 anos chegou em casa transtornado e a agrediu, além de dar socos e chutes em móveis. Sem saber o que fazer, a mãe disse que pegou a faca e o furou na barriga. O jovem foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, também em Vitória. 

Logo após cometer o crime, a mãe do rapaz foi ao Departamento de Polícia Militar da Ilha do Príncipe e avisou aos policiais que o filho havia sido esfaqueado, fugindo em seguida. Mas, na manhã deste domingo ela decidiu voltar para a residencia para arrumar as coisas. 

De acordo com a Polícia Civil tanto mãe e filho já tem passagens pela justiça, mas, segundo a comerciante, sua prisão ocorreu por conta do próprio filho e possui medida protetiva contra o rapaz.

Pontos moeda