Polícia

Mulher assassinada por amigo tem morte 'premeditada' em teste do Facebook

Dois dias antes do crime a vítima participou de uma brincadeira online falando como apareceria num site de notícias. Coincidentemente, o motivo seria sua morte

Também nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Patrícia Foto: Reprodução Facebook

Uma mulher, de 36 anos, morreu esfaqueada por um amigo na cidade de Borborema, cerca de 378 km de São Paulo, na noite do último domingo (25). A vítima havia “premeditado” a morte nas redes sociais. Dois dias antes do crime, Patrícia Aparecida Ricardo participou de uma brincadeira online, no Facebook, falando como apareceria num site de notícias. Coincidentemente, o motivo seria sua morte.

Patrícia teria discutido com o colega por causa do desaparecimento de sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e de seu dinheiro, cerca de R$ 350. De acordo com a polícia, o suspeito entendeu que ela estaria o acusando e, após a discussão, golpeou a vítima várias vezes.

O homem, identificado como Manoel Messias Pinto da Silva, de 25 anos, fugiu após o crime. Ele ainda teria ido até um posto de gasolina e pedido para que o frentista chamasse a Polícia Militar.

O jovem se entregou na tarde da última segunda-feira (26). Ele foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado à Cadeia de São Carlos. Também nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Patrícia.

As informações são do R7

Pontos moeda