Polícia

Suspeito de roubar carro na Serra troca tiros com a polícia e é morto em Colatina

Criminoso foi perseguido por policiais rodoviários federais, que acionaram a PM. Na altura do trevo de Barbados, rapaz teria atirado contra os militares, que revidaram

Após ser baleado na troca de tiros, suspeito perdeu o controle da direção e bateu com o veículo roubado Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um suspeito de assalto morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, em Colatina, noroeste do Estado, na tarde desta sexta-feira (16). O caso aconteceu no trevo de Barbados e deixou o trânsito complicado na região.

Segundo a polícia, o rapaz, que não foi identificado, havia roubado um carro horas antes, em Nova Carapina, na Serra. Após o crime, policiais rodoviários federais avistaram o suspeito e iniciaram uma perseguição pela BR-101, em direção a Colatina. 

A PM foi acionada e abordou o criminoso na altura do trevo de Barbados. Segundo a polícia, o suspeito atirou em direção aos militares, que revidaram e atingiram o assaltante.

Após ser baleado, o rapaz perdeu o controle da direção e bateu o veículo, um Vectra preto, que foi recuperado pela polícia. O condutor morreu na hora. Por causa do acidente, o trânsito ficou complicado na região. 

Pontos moeda