Polícia

Três irmãos são assassinados a tiros no meio da rua na Serra

Segundo informações passadas por moradores do bairro Jardim Tropical, onde o crime aconteceu, os três já foram presos e saíram da cadeia há pouco tempo

Os irmãos foram assassinados no meio da rua  Foto: Reprodução/ TV Vitória

Três irmãos foram assassinados a tiros na noite do último domingo (4), no bairro Jardim Tropical, na Serra

As vítimas foram mortas por volta das 19 horas, na rua Carlos Antônio Daniel Costa. De acordo com a Polícia Militar dois deles eram gêmeos. Moradores informaram que eles se chamavam Leonei, Leonidas e Rony. Todos são da Bahia e moravam no bairro, numa área conhecida como ‘Tabajara’. 

De acordo com informações de moradores, os três já estiveram presos por roubo e tráfico e teriam saído há pouco tempo da cadeia. O triplo assassinato aconteceu em frente à casa da mãe da filha de Leonei. Dois irmãos caíram juntos, na porta da casa dela. Já o outro tentou correr, mas foi baleado e caiu no final da rua. 

Segundo vizinhos, os três irmãos costumavam fazer tudo juntos, inclusive as ações criminosas. Há boatos de que os três estariam roubando na região e podem ter sido mortos por traficantes do bairro. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra.

Pontos moeda