Polícia

Veículos são recuperados e arma é apreendida durante ações no sul do Espírito Santo

Uma pessoa foi detida e um adolescente de 16 anos foi apreendido durante as ações da Polícia Militar em Cachoeiro e em Mimoso do Sul. Dois veículos foram localizados na zona rural

Uma S10 e um HB20 foram encontrados pela polícia abandonados em um canavial no interior de Cachoeiro Foto: ​Divulgação/PM

Em ações realizadas em Cachoeiro e em Mimoso do Sul, policiais militares do 9º batalhão recuperados três veículos e apreenderam uma arma na noite da última quarta-feira (28). Uma pessoa foi detida e um adolescente de 16 anos foi apreendido durante as abordagens.

De acordo com informações da PM, em um canavial no distrito de São Vicente, zona rural de Cachoeiro, os militares localizaram uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca e um Hyundai HB20, branco, com restrição de furto/roubo abandonados. Ninguém foi detido. 

Já no bairro Alto Novo Parque, um grupo foi abordado e com um adolescente de 16 anos foi encontrada uma garrucha calibre 22, cano duplo com munição picotada. Ele foi apreendido na ação.

No município de Mimoso do Sul, os militares abordaram um motociclista no centro da cidade, e constataram que a moto Honda/CG 150 Titan, de cor preta, estava com restrição de furto/roubo. 

O condutor, de 32 anos, foi detido. Ele e o adolescente foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Pontos moeda