Polícia

Casal faz comentário sobre vizinho e acaba assassinado a tiros em Colatina

Segundo uma testemunha, o suspeito chegou com o carro e, como a rua é estreita e difícil de manobrar, eles comentaram que o tal vizinho era muito bom no volante

Jaine e Wilson foram assassinados a tiros por vizinho, após terem feito um simples comentário sobre o suspeito Foto: Reprodução Facebook

Um casal foi morto a tiros na frente da casa onde morava, em Colatina, noroeste do Estado, na noite desta quarta-feira (12). Segundo a polícia, o motivo do crime pode ter sido um simples comentário que as vítimas, Wilson Júlio da Silva, de 48 anos, e Jaine Coelho da Silva, de 49, teriam feito sobre o suspeito, identificado como Edwalter Luiz Fagundes, de 57 anos.

O duplo homicídio aconteceu no bairro Nossa Senhora Aparecida. Segundo uma vizinha, que estava sentada na calçada, tomando uma cerveja com as vítimas, o suspeito chegou com o carro e, como a rua é estreita e difícil de manobrar, eles comentaram que o tal vizinho era muito bom no volante.

O suspeito terminou de estacionar e, enquanto isso, a testemunha entrou na residência para pegar mais cerveja. Segundo a vizinha, nesse momento ela ouviu os disparos e, quando retornou para rua, viu o casal caído no chão.

Edwalter fugiu e ainda não foi localizado pela polícia Foto: Reprodução

No relato à polícia, a testemunha contou que ainda tentou deter o suspeito, mas foi ameaçada. Wilson morreu no local e Jaine chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Edwalter fugiu e, até agora, não foi localizado pela polícia. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Colatina.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda