Polícia

Dupla é presa com drogas, armas e até espadas samurais em Vila Velha

Tudo aconteceu após uma denúncia de que havia comércio de drogas dentro de uma casa. Quando a polícia entrou no local, além de prender dois rapazes, localizou drogas e até espadas

Duas espadas foram apreendidas Foto: Reprodução/TV Vitória

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã deste sábado (15), no bairro Santos Dumont, em Vila Velha. Na casa dos suspeitos, foram encontradas drogas, armas e duas espadas samurais.

Na casa, a polícia encontrou 160 pedras de substância similar ao crack, 300 gramas de pasta base, duas pistolas carregadas com 14 munições, e duas espadas samurais. Os jovens foram identificados como Tales Martins, de 18 anos, e Brendo Celestino Fiuza, de 20.

Policiais faziam um patrulhamento de rotina no bairro quando foram avisados de que existia o comércio de drogas na casa. Os PMs, então, entraram e encontraram o material apreendido. Os dois suspeitos disseram que comercializariam os entorpecentes em uma região conhecida como “Favelinha do Ibes”, em Vila Velha.

Depois da prisão da dupla, os vizinhos não quiseram gravar entrevista com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas contaram para que os rapazes moravam na casa há cerca de 15 dias. Segundo os moradores, o comportamento dos acusados nunca levantou suspeitas.

Pontos moeda