Polícia

Homem tenta assaltar ônibus e apanha de passageiro em Cariacica

O suspeito foi retirado do ônibus e imobilizado com a ajuda de moradores até a chegada da polícia. Na delegacia, ele disse que tentou assaltar porque está desempregado e tem dois filhos

Evandro precisou enfaixar o braço após apanhar do passageiro Foto: TV Vitória

Um homem apanhou de um passageiro após tentar assaltar o ônibus do sistema Transcol, que faz a linha 738, na noite de domingo (9). Evandro Pereira de Souza, de 34 anos, tentou assaltar o coletivo quando ele passava por uma rua do bairro Bela Aurora, em Cariacica.

No entanto, durante a tentativa de assalto um passageiro deu uma surra no suspeito. De acordo com informações da polícia, no momento do crime estavam no ônibus o motorista, cobrador e dois passageiros.

Evandro embarcou no bairro Bela Aurora e pulou a roleta do coletivo. Usando um revólver calibre 32, ele rendeu o cobrador e pegou todo dinheiro do caixa. Em seguida, ainda tentou assaltar os dois passageiros do ônibus, mas um deles reagiu e começou a lutar.

O suspeito foi retirado do ônibus e imobilizado com a ajuda de moradores até a chegada da polícia. Na delegacia, ele disse que tentou assaltar porque está desempregado e tem dois filhos.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica e foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Segundo a polícia, o passageiro que reagiu não se feriu.

Pontos moeda