Polícia

Pânico e medo: mulher sofre tentativa de sequestro-relâmpago e crime fecha avenida de VV

Segundo a polícia, a vítima foi abordada por três criminosos, no bairro Nova Itaparica, e obrigada a entrar em seu veículo. A PM foi acionada e deteve um dos suspeitos em Parque das Gaivotas

Por causa da ocorrência, diversas viaturas da Polícia Militar estiveram na Avenida Santa Leopoldina, que precisou ser interditada por alguns minutos na tarde desta quarta-feira Foto: Reprodução Facebook

Uma mulher viveu momentos de pânico, na tarde desta quarta-feira (26), durante uma tentativa de sequestro-relâmpago em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por três criminosos no momento em que se aproximava de seu veículo, no bairro Nova Itaparica.

Segundo a PM, os bandidos obrigaram a mulher a entrar no carro. Um suspeito entrou no automóvel com a vítima e os outros dois seguiram em outro veículo.

Policiais militares foram acionados via Ciodes e, durante as buscas, avistaram o veículo e iniciaram o acompanhamento. Na Avenida Santa Leopoldina, na altura do bairro Parque das Gaivotas, em frente a um supermercado, os policiais abordaram o carro onde estava a mulher, que foi liberada.

O suspeito que estava com a vítima foi detido e o carro dela recuperado. Com ele, foi encontrado um simulacro. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

Os outros dois suspeitos que estavam com o detido conseguiram fugir. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda