Polícia

Policial reage a assalto e atira contra suspeito em Vitória

O policial deixava a namorada em casa quando o criminoso tentou roubar o carro dele. A tentativa de assalto aconteceu na Rua Maria Heleonora Pereira no bairro Jardim da Penha

A tentativa de assalto aconteceu na Rua Maria Heleonora Pereira Foto: Reprodução/Google Maps

Um policial civil reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleando um suspeito, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O policial deixava a namorada em casa quando o criminoso tentou roubar o carro dele.

Depois de prestar depoimento por mais de uma hora nem o policial civil, ou a namorada dele, quiseram gravar entrevista, na saída do DPJ de Vitória. Em uma breve conversa, o policial apenas contou que, por volta das 2h30 da madrugada deste domingo, ao deixar a namorada em casa, foi abordado por um rapaz armado que bateu no vidro do carro dele e anunciou assalto.

A tentativa de assalto aconteceu na Rua Maria Heleonora Pereira no bairro Jardim da Penha, em Vitória. O policial civil havia acabado de estacionar quando o criminoso apareceu. Ele disse que, ao descer do carro, se identificou como policial. O bandido, então, teria reagido. Só que o policial foi mais rápido e atirou primeiro.

O suspeito foi identificado como Cristiano Pereira de Oliveira, de 20 anos. Ele levou um tiro na barriga e dois na perna. O rapaz foi encaminhado ao hospital São Lucas, em Vitória. No local da tentativa de assalto, fragmentos de uma bala puderam ser encontrados na manhã deste domingo. 

Pontos moeda