Polícia

'Tarado da moto branca' se entrega à polícia e confessa crimes em Santa Maria de Jetibá

Apesar de ter confessado que abordava e acariciava as vítimas, o 'tarado da moto branca' não ficou preso. Depois de ter prestado depoimento, foi liberado

Joel foi liberado após confessar os crimes Foto: Divulgação/PC

Joel Zietlow, de 26 anos, se entregou à polícia na tarde desta quinta-feira (20), e confessou que abordava mulheres e as acariciava em Santa Maria de Jetibá, região serrana do Espírito Santo. Joel aterrorizava as mulheres e ficou conhecido como o ‘tarado da moto branca’, pois utilizava este veículo ao abordar as vítimas. 

De acordo com o delegado Diego Platyny Lima Bermond, Joel utilizava capacete e capa de chuva quando abordava as mulheres. Mas, apesar de tentar esconder a sua identidade, ele foi reconhecido.

“As vítimas que registraram ocorrência nos informaram que o suspeito tinha olhos claros, e ele tem olhos azuis, e descreveram as características da moto dele. Ao todo, ele abordou oito mulheres”, disse o delegado.

Platyny disse ainda que, apesar de ter se apresentado à polícia e ter confessado o crime, Joel Zietlow não ficou preso. “Não pudemos prendê-lo porque já havia passado o período do flagrante, mas as investigações continuam. Ao longo da próxima semana iremos ouvir as vítimas novamente para coletarmos o maior número de elementos possível para a conclusão do inquérito”.

O delegado informou que o inquérito deverá ser concluído no final da próxima semana e encaminhado ao Ministério Público.

Pontos moeda