Polícia

Adolescente é baleado nas mãos após ter bicicleta roubada em Vila Velha

O menor afirmou aos policiais que entregou sem reagir, mas mesmo assim foi baleado com um tiro em cada mão. Ele foi levado para o hospital e passou por cirurgia

A vítima ia para o supermercado quando foi abordada Foto: TV Vitória

Um adolescente de 17 anos foi baleado após ser assaltado em Morada da Barra, em Vila Velha. O crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (28). O jovem teve a bicicleta e o celular levados.

“O coração está doendo, pois eu o criei desde pequeno. São quatro adolescentes que eu tenho e isso dói. Hoje em dia criar um filho não é fácil, criar dois também não e eu criei três”, disse a avó do menor.

O adolescente contou para a polícia que iria até o supermercado comprar carne para a mãe. Ele disse que foi abordado por dois homens armados que exigiram a bicicleta e o celular dele. O menor também afirmou aos policiais que entregou sem reagir, mas mesmo assim foi baleado com um tiro em cada mão.

O jovem voltou para a casa e foi levado pela família para o hospital Antônio Bezerra de Farias, onde passou por cirurgia e segue internado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima já foi conduzida para a delegacia por suspeita de roubo, mas não foi reconhecida e acabou liberada. Apesar disso, os investigadores não acreditam numa possível relação dos dois casos. 

Pontos moeda