Polícia

Internos são feridos durante confusão dentro de alojamento na Unip em Cariacica

Durante a briga um adolescente também teria xingado a mãe do outro. De acordo com o Iases, foi feito um registro policial e o caso será apurado pelo instituto

A confusão aconteceu dentro de um alojamento Foto: ​TV Vitória

Cerca de nove adolescentes, internos da Unidade de Internação Provisória (Unip) II, em Cariacica, se envolveram em uma confusão dentro de um alojamento da unidade. Alguns deles saíram feridos. Durante a briga um menor também teria xingado a mãe do outro. O caso foi registrado no último sábado (19).

Por meio de nota, o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) informou que o caso será apurado com rigor para saber o que motivou a discussão entre adolescentes.

Ainda de acordo com o Iases, como procedimento padrão, os jovens foram encaminhados para registro policial e os que apresentaram lesões leves foram encaminhados também ao Departamento Médico Legal (DML) para exame. 

De acordo com a Polícia Civil, os menores foram apreendidos pelo ato infracional análogo ao crime de lesão corporal e retornaram para a Unip II.

O Instituto reforçou ainda que os agentes socioeducativos agiram imediatamente ao identificarem uma anormalidade no alojamento.

Pontos moeda