Polícia

Padaria é invadida e distribuidora é arrombada em Cariacica Sede

Os quatro suspeitos acessaram a padaria pelos fundos, a partir de uma passagem que havia no teto. Eles não se intimidaram com o DPM em frente ao estabelecimento

Quatro suspeitos entraram na padaria Foto: TV Vitória

Uma padaria foi invadida e uma distribuidora de bebidas foi arrombada em Cariacica Sede. Os crimes aconteceram durante a madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com a polícia, quatro suspeitos entraram na padaria. Eles foram até o escritório do local e colocaram tudo de valor dentro de uma mochila. 

Quando um funcionário chegou para trabalhar, ao abrir a padaria, se deparou com tudo revirado. “Para mim foi uma surpresa se deparar com isso e imaginar por onde eles entraram”, contou. 

Os quatro suspeitos acessaram a padaria pelos fundos, a partir de uma passagem que havia no teto. Eles não se intimidaram com o fato da panificadora ficar em frente a principal praça do bairro e a 50 metros do Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Cariacica Sede.

Apesar da proximidade com o DPM, o funcionário acredita que os bandidos agem sem temer nada e nem ninguém por causa das falhas da lei. “Nós temos que mudar a lei. Nós estamos julgando os profissionais que botam o peito deles na frente e esquecendo que nossas leis têm falhas. O cara faz isso, pois tem falha, eles colocam um menor porque tem falha. Então, eles chamam um menor para participar, pois ele pode assumir toda a culpa que não vai dar nada para ninguém”, disse o funcionário.

Outro estabelecimento também foi invadido por quatro criminosos no mesmo bairro. Uma distribuidora de bebida foi arrombada. Os suspeitos entraram pelos fundos, mas não conseguiram roubar nada, pois o alarme disparou e eles fugiram. Uma funcionária lembrou que em apenas um ano de funcionamento já foram dois arrombamentos e um assalto. “A gente fica com medo. A gente nem trabalha direito, pois o medo não deixa. Ou você trabalha ou fica vigiando”, destacou a funcionária.

Pontos moeda