Polícia

Policial da reserva é barrado em festa e atira contra recepcionista em Cariacica

O militar chegou acompanhado de um amigo que também é policial. Depois da confusão, o próprio amigo ajudou na perseguição após a fuga do suspeito

O local onde tudo aconteceu fica bastante movimentado durante a noite Foto: TV Vitória

Um sargento da reserva foi acusado de atirar contra a recepcionista de uma casa de eventos, na região rural de Cariacica. O tiro não atingiu a jovem, mas o policial militar, identificado como Luiz Ramos dos Santos, acabou detido. 

O local onde tudo aconteceu fica bastante movimentado durante a noite, mas pela manhã apenas o caseiro fica por lá. Ele não soube falar muito sobre o que aconteceu, mas segundo a polícia, a confusão teve início por volta das 21 horas, quando o sargento da reserva chegou para aproveitar a festa.

O PM chegou acompanhado de um amigo que também é policial. O rapaz estava com o documento de identificação funcional, apresentou e entrou na festa. O sargento não estava com o documento e a moça que estava na recepção disse que ele não iria entrar. 

Segundo a polícia, o sargento ficou irritado e aproveitou quando ela se virou para ver o que acontecia na festa para atirar. Ele atingiu o vidro, que se estilhaçou. A moça, por sorte, não se feriu.

Após o disparo, o policial fugiu pelo meio do mato. O próprio amigo dele o perseguiu acompanhado de outras pessoas que também eram militares. Ele foi detido em meio a mata. A arma usada pelo sargento não foi encontrada. Ele foi conduzido para o Quartel da Polícia Militar, onde foi preso por tentativa de homicídio.

A equipe da TV Vitória entrou em contato com a Polícia Militar. Por meio de nota, a corporação informou que o policial da continua recolhido no presídio da PM. A corregedoria vai apurar o caso.

Pontos moeda