Polícia

Adolescente é baleado durante briga de gangues rivais em Vargem Alta

Após o confronto, três suspeitos fugiram em direção à Cachoeiro e chegaram a trocar tiros com os policiais, que montaram cercos estratégicos nas entradas das localidades rurais

O adolescente foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município e não corre risco de morte Foto: ​Rael Sérgio/Notícia Capixaba

Um adolescente de 17 anos foi baleado na cabeça no fim da tarde desta segunda-feira (12), durante uma briga de gangues rivais, que disputam o tráfico de drogas no bairro Morro do Sal, em Vargem Alta. A vítima foi levada ao Pronto Atendimento do município e não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 17h30, quando os militares foram acionados por moradores, após troca de tiros entre gangues rivais. Após balear o adolescente, três suspeitos fugiram em direção à Cachoeiro.

Os policiais montaram cercos táticos nas entradas nas localidades às margens da Rodovia ES 164. Ao passar por um dos cercos, os suspeitos trocaram tiros com os policiais, e conseguiram fugir. Várias buscas foram realizadas no interior de Vargem Alta e Cachoeiro, mas eles não foram localizados.

O adolescente foi levado para o Pronto Atendimento do município, recebeu os primeiros socorros e permanece em observação. A Polícia Civil do município vai investigar o caso.

Pontos moeda