Polícia

Marido nega dinheiro para a mulher e acaba esfaqueado na Serra

Ela teria dito que o dinheiro era para pagar a fiança do pai dela, que havia sido preso. O marido não acreditou e pesou que seria para comprar drogas

Vizinhos disseram que é comum o casal brigar Foto: TV Vitória

Uma briga de casal terminou com um homem esfaqueado, no bairro Vista da Serra I, na Serra. O motivo da confusão seria porque a mulher teria pedido dinheiro ao marido e ele negou. Por conta disso, ela teria ficado irritada e a confusão teve início. No meio da briga, o homem acabou esfaqueado. 

A briga aconteceu na noite da última quarta-feira (30). De acordo com testemunhas, a mulher teria dito que o dinheiro era para pagar a fiança do pai dela, que havia sido preso. O problema foi que o marido não acreditou, pois pensou que seria para ela comprar droga. Por conta disso negou e acabou levado uma facada na barriga.

Uma vizinha disse que é comum os dois brigarem. “Sempre que ela está aí eles começam. Vira a noite com eles brigando, principalmente quando bebem. Mas ele é trabalhador, acorda cedo, planta as hortas dele. É boa pessoa, mas estoura quando bebem. Eles têm as confusões deles para lá, mas são bons vizinhos. Não tenho nada para reclamar”, contou.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado e a mulher não foi localizada. A vítima continua internada em estado grave no Hospital Jayme Santos Neves.

Pontos moeda