Polícia

Homem é assassinado com vários tiros em estrada no interior de Vargem Alta

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (19), e a Polícia Civil investiga se a motivação tenha relação com o tráfico de drogas. Os suspeitos ainda não foram identificados

O corpo de Sílvio André Ribeiro dos Santos foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

Um homem de 30 anos foi assassinado com vários tiros na noite da última quinta-feira (19), em uma estrada da localidade de Prosperidade, próximo ao trevo de acesso à Córrego Alto, zona rural de Vargem Alta. O crime ocorreu por volta das 22h e Sílvio André Ribeiro dos Santos morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida, pelo menos, com três disparos e morreu no local. De acordo com a PM, a esposa relatou que o marido era usuário de drogas.

A Polícia Civil de Vargem Alta vai investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas. Os suspeitos ainda não foram identificados. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Pontos moeda