Polícia

Homem é assassinado e idosa é baleada em Vila Velha

Segundo informações passadas pela polícia, Oseas estava em uma esquina quando começaram a atirar. Ele ainda tentou fugir, mas acabou atingido

A polícia esteve no local Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado no meio da rua perto da casa onde morava e uma idosa de 74 anos acabou baleada vítima de bala perdida na noite da última sexta-feira (27), no bairro Boa Vista, em Vila Velha

A vítima assassinada a tiros foi identificada como Oseas Júnior de Souza, de 28 anos. Além dele Luzia Tesch Muniz, de 74 anos acabou baleada no braço. 

De acordo com familiares da mulher baleada, ela estava sentada em um degrau, conversando com amigos quando foi surpreendida pelos tiros. Na tentativa de correr, ela acabou baleada no braço.

Familiares de Oseas foram ao local e disseram que o homem morava em uma rua próxima ao local onde foi morto. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagem por tráfico de drogas e estava com um alvará de soltura no bolso no momento em que foi assassinado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Já a senhora baleada foi socorrida e levada para um hospital da região. 

Pontos moeda