Polícia

Briga entre servidores da Prefeitura da Serra termina em tiros e um baleado

Segundo um funcionário do órgão, que não quis se identificar, a vítima foi um motorista, que interveio em uma briga e foi baleado por um fiscal da administração municipal

Crime aconteceu nas proximidades da Prefeitura da Serra Foto: Reprodução/Google Maps

Um motorista da Prefeitura da Serra foi baleado em frente à sede da administração municipal, em Serra Sede, na tarde desta quinta-feira (23). Segundo um servidor do órgão, que preferiu não ser identificado, o autor dos tiros foi um fiscal da própria prefeitura.

Ainda de acordo com o servidor, o alvo dos tiros era outra pessoa, que também trabalha na administração municipal. O motorista teria interferido na briga e acabou sendo atingido pelos tiros. 

A vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital Jayme dos Santos Neves. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Por meio de nota, a Prefeitura da Serra informou que a briga entre os servidores ocorreu fora do ambiente de trabalho, por motivos pessoais e que informações adicionais deveriam ser solicitadas à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e à Secretaria de Estado de Saúde (Sesa).

A Sesp, por sua vez, informou que ocorrência ainda estava em andamento e estava sendo atendida pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pontos moeda