Polícia

Corpo em estado de decomposição é encontrado em Flexal I, Cariacica

Segundo a polícia, eles chegaram até o corpo após a enteada e alguns vizinhos desconfiarem do sumiço do pedreiro, que teria sido visto pela última vez na terça-feira (31)

De acordo com a perícia, pelo estado de decomposição do corpo, Gessiano estava morto há pelo menos dois dias Foto: ​TV Vitória

Um homem foi encontrado morto na última sexta-feira (03), em Flexal 1, Cariacica. O corpo da vítima, identificada como Gessiano Alves de Rezende, de 48 anos, já estava em estado de decomposição quando foi encontrado por policiais militares. 

Segundo a polícia, eles chegaram até o corpo após a enteada e alguns vizinhos desconfiarem do sumiço do pedreiro, que teria sido visto pela última vez na terça-feira (31).

De acordo com a perícia, pelo estado de decomposição do corpo, Gessiano estava morto há pelo menos dois dias. No local, os profissionais não conseguiram detectar a causa da morte e isso deve ser concluído só após o laudo pericial. 

Na casa da vítima, não havia sinais de arrombamento e o cachorro foi encontrado morto na porta principal. De acordo com o irmão dele, que não quis se identificar, o homem sempre foi muito trabalhador e além de atuar como pedreiro, fazia entrega de verduras para se sustentar. 

Ele ainda disse que o irmão estava morando sozinho, já que a esposa faleceu em dezembro. A família não imagina o que pode ter acontecido com Gessiano, já que ele era considerado tranquilo e querido por todos. 

A policia civil informou que o laudo da perícia deve ficar pronto de 20 a 30 dias. 

Pontos moeda