Polícia

Loja é assaltada quatro vezes pelo mesmo suspeito em Guarapari

Segundo a comerciante os prejuízos são grandes e o suspeito roubava o que estivesse no balcão, além de ração e remédios para animais. Ela afirma estar cansada e ser reféns dos criminosos

Desta vez, o suspeito levou brincos e ameaçou atirar na comerciante Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Uma loja do bairro São José, em Guarapari, foi assaltada pela quarta vez pelo mesmo suspeito na manhã desta sexta-feira (03). Mas, diferente das outras vezes, o homem acabou preso. 

De acordo com a dona do estabelecimento, uma comerciante de 33 anos, o homem entrou no local e pegou brincos. “Assim que ele pegou eu questionei se ele não pagaria, então ele disse que ia pagar com um tiro na minha cara e saiu da loja”, disse.

Assim que saiu do estabelecimento e atravessou  a rua, a comerciante começou a gritar. Uma viatura que passava no momento abordou o suspeito, identificado como Janio. “Eu comecei a gritar ‘pega ladrão’ e um homem que passava na rua percebeu e foi em direção a ele. Uma viatura passava na hora, entendeu os meus gritos e abordou o suspeito”, disse. 

A comerciante afirma que esta foi a quarta vez que o mesmo suspeito assaltou o comércio dela. As outras vezes foram duas no ano passado e duas este ano. “Fica pra gente o prejuízo. Nós trabalhamos todos os dias e acontece isso, uma pessoa vir dizendo que vai dar um tiro na gente. Por qualquer coisa eles matam. Estou cansada de ser refém de bandidos”, desabafou.

O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari e autuado por roubo. 

Pontos moeda