Polícia

Presidente da escola de samba Boa Vista tem carro arrombado em Cariacica

Emerson Xumbrega teve seu carro arrombado durante a tarde deste domingo (05), em frente ao 'Barracão da Boa Vista', localizado na BR-262, no bairro Jardim América, em Cariacica

Ainda abalado com o ocorrido, o presidente da Boa Vista nega que o furto possa ter ligação com algum carnavalesco Foto: Arquivo Pessoal

O presidente da escola de samba Independentes de Boa Vista, Emerson Xumbrega, teve seu carro arrombado durante a tarde deste domingo (05), em frente ao "Barracão da Boa Vista", localizado na BR-262, no bairro Jardim América, em Cariacica.

De acordo com Xumbrega, era por volta de 15h45 quando ele deixava as dependências do "Barracão da Boa Vista" e seguia para o seu veículo que, segundo ele, estava estacionado bem em frente ao local.

"Eu cheguei a ver um vulto correndo. Arrombaram o vidro do carro e levaram objetos pessoais e uma bolsa que tinha alguns documentos pessoais e também da Boa Vista, tais como ata de posse, prestação de contas, dentre outros documentos importantes que vão fazer uma grande falta nessa reta final de preparativos para o Carnaval 2017", declara Emerson.

Ainda abalado com o ocorrido, o presidente da Boa Vista nega que o furto possa ter ligação com algum carnavalesco. "Tenho certeza que isso não foi por parte de alguém do samba. Foi uma fatalidade decorrente do caos que está no Espírito Santo por conta da falta de policiais militares nas ruas. Já fiz o Boletim de Ocorrência e espero que a pessoa devolva os documentos e que tudo seja resolvido", finaliza.

Pontos moeda