Polícia

Adolescente é apreendido após perseguição policial em Cariacica

A perseguição teve início na rua Santos Rangel, em Rosa da Penha, e terminou na rua Presidente Kennedy, no bairro Campo Grande, no município de Cariacica

Com o adolescente apreendido, foi encontrada uma pistola de fabricação caseira e a bolsa de uma das vítimas Foto: TV Vitória

Uma perseguição policial terminou com a apreensão de um adolescente, no bairro Campo Grande, em Cariacica. O fato aconteceu durante a manhã desta terça-feira (14), após dois suspeitos em uma motocicleta assaltarem três mulheres.

A perseguição teve início na rua Santos Rangel, em Rosa da Penha, e terminou na rua Presidente Kennedy. Durante a perseguição, a dupla caiu da motocicleta e, para escapar da polícia, atiraram na viatura e fugiram por um matagal.

Uma das três vítimas, que preferiu não ser identificada, contou que estava chegando ao serviço quando foi surpreendida pelos assaltantes e apesar de ter recuperado os bens materiais, ela está traumatizada depois de ter sido assaltada pela primeira vez.

De acordo com as vítimas, a dupla vestia uniforme de uma empresa para despistar os policiais. Durante a fuga, o adolescente teria pulado o muro de uma casa e trocado de roupa. Mas ao sair da residência, ele foi surpreendido pelos policiais.

Com o adolescente apreendido, foi encontrada uma pistola de fabricação caseira e a bolsa de uma das vítimas. O comparsa conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Pontos moeda