Polícia

Corpo de agricultor é encontrado três dias após assassinato no interior de Mimoso do Sul

O mau cheiro e a presença de urubus em um matagal levaram os vizinhos ao local onde o corpo, já em adiantado estado de decomposição, foi encontrado

O corpo de Orlando Pereira Santos foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

Na noite da última segunda-feira (13), moradores da localidade de Cachoeira das Garças, no interior de Mimoso do Sul, localizaram o corpo do agricultor Orlando Pereira Santos, de 46 anos, já em adiantado estado de decomposição. O corpo foi encontrado em meio a um matagal e desde a última sexta-feira (10), ele não era visto pelos vizinhos.

De acordo com informações da Polícia Militar, os vizinhos deram falta de Orlando e foram até sua residência. No local, encontraram a porta aberta, a televisão ligada e rastro de sangue em direção ao quintal. A esposa da vítima também não é vista no local desde a última sexta-feira (10).

Na última segunda-feira (13), os vizinhos notaram um mau cheiro e urubu sobrevoando um matagal. Eles foram até o local e encontraram o corpo já em adiantado estado de decomposição. A polícia suspeita que Orlando tenha sido golpeado no interior da residência e tentou fugir em direção ao matagal, onde foi encontrado.

A Polícia Civil de Mimoso do Sul vai investigar o caso. Até o momento, os suspeitos e a motivação não foram identificados. O corpo foi encaminhado ao SML de Cachoeiro, que apontará as causas da morte.

Pontos moeda