Polícia

Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio são registrados em Guarapari

Uma das vítimas foi um adolescente de 15 anos, que foi encontrado morto no bairro Setiba. Ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo

A criminalidade rondou solta em Guarapari Foto: Portal 27

A criminalidade rondou solta durante a noite da última sexta-feira (17) e a madrugada deste sábado (18), no município de Guarapari. Foram registradas duas mortes e uma tentativa de homicídio dentro de um bar da cidade.

Uma das vítimas foi identificada como Marcos Santos Souza, de 21 anos. Ele foi assassinado no bairro Lameirão. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois suspeitos, que já chegaram atirando.A vítima foi atingida por cinco tiros, todos na cabeça. Ainda de acordo com a PM, Marcos tinha várias passagens pelas polícia. 

Já no bairro Muquiçaba, um homem foi baleado dentro de um bar. Ele estava bebendo quando dois suspeitos passaram atirando. Houve muita correria, e um dos disparos acabou atingindo o Liomar Victor de Souza. O socorro foi acionado e a vítima socorrida para o Hospital São Lucas.

E durante a madrugada mais um homicídio. Desta vez a vítima foi um adolescente de 15 anos, que foi encontrado morto no bairro Setiba. Ele foi atingido por cinco tiros. Segundo a polícia, o menor tinha passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e ameaça. 

As motivações dos crimes serão investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Pontos moeda