Polícia

Família de mecânico assassinado durante paralisação da PM divulga imagens do crime

Mesmo após ser atingido pelos disparos, o mecânico Almir Crisóstomo, ainda dirigiu por alguns metros, mas acabou morrendo ainda dentro do carro

Almir Crisóstomo, de 61 anos, estava na companhia do filho que não foi atingido Foto: TV Vitória

A família do mecânico Almir Crisóstomo, de 61 anos, assassinado em fevereiro, no município de Cariacica, divulgou imagens de circuito de videomonitoramento que registraram toda a ação dos criminosos. A família divulgou as imagens nesta sexta-feira (10) na esperança de que os suspeitos sejam identificados e punidos.

Nas imagens aparecem três homens em uma rua ao lado do terminal de Jardim América. Quando o carro do mecânico passa, eles se jogam em cima do veículo na intenção de fazer o motorista parar.

Almir estava no carro na companhia do filho e foi atingido por tiros que foram disparados por um dos suspeitos. Ele ainda segue com o carro, mas morre ainda ao volante.

No dia do crime a rua estava vazia. Não havia movimento de pessoas ou de ônibus devido a paralisação da Polícia Militar. A irmã da vítima, a agente de polícia Ilma Crisóstomo, afirma não saber a motivação do crime e acredita que a morte do irmão não foi por causa do carro.

“Era um carro simples, um carro barato, um Fiat Uno e uma pessoa chegar com uma arma e fazer o que fez com uma família inteira. O bandido não destruiu uma vida apenas, ele destruiu várias vidas”, desabafou.

A notícia de que a força tarefa do Ministério Público Estadual vai acompanhar as investigações dos crimes cometidos durante a paralisação da PM deixou a família do mecânico um pouco mais aliviada. “Eu acredito na justiça e eu acredito nas autoridades. Eu espero que esses bandidos sejam presos e paguem pelo crime”, afirmou Ilma.

Confira a matéria do Balanço Geral

Pontos moeda