Polícia

Mulher é assassinada na porta de bar em Porto de Santana, Cariacica

De acordo com informações da Polícia Militar, Daniela José da Silva, 32 anos, trabalhava como auxiliar de serviços gerais e foi morta com pelo menos dez perfurações pelo corpo

O crime aconteceu enquanto a vítima tomava cerveja com amigos Foto: TV Vitória

Uma mulher foi assassinada na porta de uma bar, localizado no bairro Porto de Santana, em Cariacica. De acordo com informações da Polícia Militar, Daniela José da Silva, 32 anos, trabalhava como auxiliar de serviços gerais e foi morta com pelo menos dez perfurações pelo corpo.

O crime aconteceu por volta da 0h30 desta segunda-feira (20). Vizinhos da vítima disseram que minutos antes do crime, Daniela estava sentada em uma calçada, na frente do bar , tomando cerveja com alguns amigos. Pouco tempo depois, um homem armado se aproximou e ordenou que todos se retirassem. Em seguida, teria efetuados vários disparos contra a mulher.

O proprietário do estabelecimento foi procurado, mas não atendeu a equipe de reportagem. Assustados, poucos moradores da rua quiseram comentar o caso. Uma aposentada, que não quis ser identificada, contou que estava dormindo e acordou assustada. “Eu ouvi os tiros, mas não vi ninguém”.

Outras pessoas que moram na região informaram que Daniela era moradora do bairro e teria ficado fora por um tempo. Após voltar recentemente para o local, ela estaria sendo ameaçada por um ex-namorado.

Até o momento, ninguém foi preso. O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP).

Pontos moeda