Polícia

Polícia divulga imagens de assaltos a ônibus na Serra. Veja os vídeos

Os assaltos aconteceram em dois ônibus que faziam as linhas 855 e 806 no município da Serra. Em um dos assaltos, um casal, sendo o homem armado levou dinheiro e pertences dos passageiros

Homem assaltou ônibus com faca Foto: Divulgação

A Delegacia de Crimes Contra o Transporte de Passageiros e Cargas divulgou, na tarde desta quarta-feira (22), imagens de dois assaltos a ônibus no município da Serra. O delegado Eduardo Khaddour, titular da especializada pede que a população faça denúncias que possam auxiliar o trabalho da polícia. 

O primeiro vídeo divulgado pela policia mostra as imagens do assalto praticado por um casal. O crime aconteceu no dia 6 de março, às 22h30, em Carapina Grande, na Serra. O alvo foi o ônibus que fazia a linha 855, Planalto Serrano Setor C x Terminal de Carapina, via Setor A.  Nas imagens, é possível ver um homem que portava uma arma de fogo e uma mulher. Juntos, eles assaltaram os passageiros e evadiram o local.

Já o segundo vídeo mostra a ação de um homem no coletivo que fazia a linha 806, Terminal de Jacaraípe  x Nova Almeida, via Parque das Gaivotas, no último dia 10, por volta das 22h10. Armado com um facão, o criminoso rouba o dinheiro do caixa. O assalto aconteceu quando o ônibus estava no bairro Nova Almeida, na Serra. 

A Polícia Civil pede a colaboração da população que, caso identifique algum dos suspeitos ou tenha alguma informação que auxilie as investigações, denuncie através do Disque-Denúncia 181, o sigilo é garantido.

Veja os vídeos do crime:

Pontos moeda