Polícia

Carreta com carga de chocolate roubada no Rio de Janeiro é encontrada em Cachoeiro

O veículo estava em um galpão, no bairro Coramara, e no local outros dois veículos com restrição de furto/roubo foram localizados pela polícia. Ninguém foi preso

A carreta tinha sido roubada no estado do Rio de Janeiro e foi monitorada por uma empresa de rastreamento Foto: ​Kelvyn Mantuan

Uma carreta roubada no município de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, carregada com chocolate, foi recuperada em um galpão no bairro Coramara, em Cachoeiro. O veículo foi localizado por uma empresa de rastreamento, que acionou a Polícia Militar da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava em um galpão, que, de acordo com o proprietário, tinha sido alugado para uma pessoa que ele não soube identificar. Com sua autorização, o cadeado foi arrombado para a entrada dos policiais.

A carga de chocolate estava intacta no baú na carreta roubada Foto: ​Divulgação/PM

No interior do galpão, os policiais encontraram a carreta Scania, de cor branca, com placas de São Paulo, com o semirreboque baú ainda lacrado e com a carga de chocolate. Também no loca, foi encontrado um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, com placas de Minas Gerais, e um caminhão Volvo, de cor branca, com placas do Espírito Santo, com o semirreboque vazio.

Todos os veículo estavam com restrição de furto/roubo. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e os veículos encaminhados ao pátio do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro para providências. Ninguém foi preso.

Pontos moeda