Polícia

Homem atira contra carro e jovem fica ferida durante tentativa de assalto em VV

A adolescente, que estava com a mãe no carro, ficou com o braço ferido por conta dos estilhaços da munição após os disparos serem efetuados pelos suspeitos

A tentativa de assalto aconteceu em Vila Velha  Foto: TV Vitória

Uma jovem ficou ferida após o carro em que ela estava ser atingido por um disparo, efetuado durante uma tentativa de assalto, na noite na noite da última quarta-feira (19), no Bairro Cocal, no município de Vila Velha. A adolescente, que estava com a mãe, ficou com o braço ferido por conta dos estilhaços da munição. 

A proprietário do veículo, e mãe da jovem, conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar (PM). "Estávamos chegando em casa e três indivíduos nos abordaram. Vieram para pegar o meu carro e quando percebi que um deles estava armado, saí do carro e corri, foi quando ouvi dois tiros", contou a vítima, que preferiu não se identificar. 

 A PM informou que até a noite da última quarta-feira (19) os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil (PC) está trabalhando com a hipótese de tentativa de latrocínio. Até a manhã desta quinta-feira (20), ninguém foi detido.

>>Vídeo<< 

Pontos moeda