Polícia

Homem é amarrado por clientes após tentar assaltar posto de combustível em Vila Velha

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que essa não havia sido a primeira tentativa de crime do dia do suspeito. O acusado ainda negou o roubo

O suspeito foi amarrado pelo cliente Foto: TV Vitória

Um homem foi imobilizado e amarrado por clientes de um posto de combustíveis, após tentar assaltar a loja de conveniência do local, que fica no centro de Vila Velha. De acordo com testemunhas, ele foi identificado como Igor dos Santos Silva, 21 anos. 

Segundo testemunhas, Igor ficou por um período longo no posto. Ele chegou cedo, sentou em uma mesa, tomou algumas cervejas e ficou observando a movimentação. Ele se aproveitou do momento em que um dos frentistas saiu para almoçar, entrou para pedir um cigarro e um isqueiro, mas na hora de pagar o dinheiro não apareceu. Ele simulou estar armado e anunciou o assalto.

O suspeito pegou o dinheiro do caixa e saiu correndo, mas a vítima gritou e pediu ajuda. “Ele saiu, mas conseguiu roubar a loja. Levou o valor de R$ 60 e um maço de cigarro. A atendente saiu correndo e gritando, e o próprio cliente pegou, o amarrou no carro, trouxe para a loja e chamou a polícia. Antes de ser detido ele ainda tentou entrar em uma casa, mas não conseguiu”, contou a atendente.

A atendente contou que a Polícia Militar demorou cerca de uma hora para chegar no posto, mas quando chegou, os PMs afirmaram que esse não era o primeiro crime do dia do suspeito. “Esse era o terceiro assalto que ele tinha tentado aqui na região”, disse.

Igor foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado por roubo. Ele já foi transferido para o Centro de Triagem de Viana. A caminho da viatura, negou que tenha cometido qualquer crime.

Pontos moeda